Tema: Encontro em Salvador, Modelo de gestão tecnológica do Banese

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O diretor Administrativo e de Tecnologia do Banco do Estado de Sergipe (Banese), Rodrigo Corumba, será um dos palestrantes da 5ª edição do ‘TI Meeting 2009’, maior evento de Gestão de Tecnologia da Informação do Nordeste, que acontece na próxima terça-feira, 2, no Bahia Othon Palace Hotel, em Salvador. Ele falará sobre o Projeto de Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação (GSTI) implantado pelo Banese, que é considerado um caso de sucesso no país.

“O Projeto Banese GSTI melhora a gestão dos serviços de tecnologia do banco, através da implementação de práticas mundiais em gestão de tecnologia. Essas práticas foram elaboradas, testadas e amplamente adotadas, ao longo dos anos, em milhares de organizações em todo o mundo, e o Banese decidiu investir em novos processos de trabalho e no uso das ferramentas de tecnologia mais modernas visando melhorar seus serviços aos clientes, alinhando-se ao que há de melhor no mundo”, disse Corumba.

De acordo com ele, todos os clientes do Banese usam de alguma forma os serviços de tecnologia através dos vários canais de atendimento disponíveis (Net Banking, agências, caixa automáticos do Banese 1 Minuto, Alô Banese, Ponto Banese, Maestro, RVA, Banco 24 horas, Banese Card). “A melhoria desses serviços, bem como a adequação deles ao ritmo crescente do volume de negócios do banco, requer investimentos contínuos em evolução da infra-estrutura de tecnologia, e é justamente isso que o Banese vem fazendo desde o ano passado”, informou o diretor do banco.

Evento

O ‘TI Meeting’ é considerado como o maior evento de gestão de Tecnologia da Informação do Nordeste. O evento, que este ano tem como tema central ‘Gerenciamento Estratégico da Tecnologia da Informação’, deverá reunir cerca de 350 representantes de empresas e altos executivos do setor.

0 comentários: