O mais novo Router da Cisco para Internet!!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Cisco está nos lembrando que o coração e alma de seu negócio ainda são o humble router. Neste caso, talvez um router não seja humble.
Na terça-feira a companhia anunciou o CRS-3, sua próximo-geração router de Internet para os Provedores maiores do mundo. Cisco pode ter exagerado no anúncio. Depois de uma contagem regressiva de duas semanas para um anúncio que disse mudaria a Internet" "sempre, a companhia desvelada que aspectos como uma atualização para seu router de "core" existindo chamada o CRS -1.
Enquanto a máquina não pode ter entregado algo verdadeiramente e revolucionário, o anúncio da Cisco ainda é significante. O Router novo oferece 12 vezes mas capacidade de tráfico que sua oferta de router da velha geração. É mais veloz que o CRS-1, mais velho três vezes nas quais foram introduzidas 2004. E pode controlar 322 terabits de tráfico por segundo ou chamadas de vídeo simultâneas para toda pessoa na China, a companhia disse.

O novo Router que vale $90,000 será vendido aos provedores maiores do mundo. Estes não são seus ISP comuns vendendo para 10 Mbps serviço de banda larga para consumidores. Estas companhias, como AT&T, Comunicações de Verizon, Level3 e Sprint, são os provedores que se agregam e transportam o tamanho do tráfico de Internet da nação pelo que é conhecido como " backbone da Internet."

Quando os novos Router Cisco são instalados, o consumidor de banda larga comum não notará nada de novo. Mas com o passar do tempo, eles verão os benefícios da infra-estrutura atualizada. A Cisco CRS-3 permitirá estes backbone provedores para aumentar capacidade de forma que aplicações novas, aplicações especialmente bases de vídeo, como alto-definição podem ser oferecidas TELEVISÃO, conferência de vídeo e 3D TELEVISÃO, em massa para o mercado.

A Cisco (CEO John Chambers) disse que este novo router servirá como a fundação da próxima geração de Internet que virá crescendo devido aos Vídeos.
"Vídeo é o "app de assassino, ele disse. "Vídeo traz a Internet a vida e a maioria dos dispositivos que estarão vindo na rede e evoluirá depressa em vídeo. "
Câmaras ditas há pouco olhando para os dispositivos e aplicações que estavam ao Espetáculo de Eletrônicas de Consumidor na Las Vegas em janeiro e Congresso Mundial Móvel em Barcelona em fevereiro são uma indicação boa do que é entrar no futuro. E ele disse todos estes produtos alimentam a Internet carregará a rede com mais tráfico.

"Se era jogo ou vídeo ou tabletes ou ESPN que trazem 3D jogo esportivos a TELEVISÃO, é quase vídeo", ele disse. Câmaras somaram que este tráfico vídeo, junto com outros dados e aplicações intensivas para coisas como cuidado médico, requererá mais largura da banda que qualquer um pudesse ter imaginado pouco tempo atrás.

Realmente, o novo router fará um papel significante habilitando todos os tipos de novas aplicações e serviços. E como o acesso de redes banda larga mais rápidas, de mais capacidade será precisada no backbone da Internet para acomodar o tráfico. Vários provedores de banda larga já estão oferecendo 50Mbps e 100Mbps serviço de banda larga a consumidores. Google anunciou também recentemente que planeja construir velocidade de extremidade alta em redes de banda larga testar serviços novos e aplicações 1Gigabit por segundo de velocidade. E se a história ensinou a indústria que qualquer é possível quando há banda larga disponível. Quando os consumidores começam usando aplicações de alto-capacidade que necessitam destas velocidades, equipamento de infra-estrutura backbone terá que estar em lugar de apoiar a inundação de tráfico.

Enquanto a balança e velocidade do novo CRS-3 são impressionantes e definitivamente levam a Internet a um nível novo de capacidade, “mudará a Internet realmente para sempre?" como Cisco anunciou.

O anúncio da Cisco é mais de uma atualização com incremento por que à companhia está existindo produto, o CRS -1. Encaminhamento de IP é o pão e manteiga da Cisco. Não é surpreendente que a companhia ainda desenvolveu outro roteador grande para manter o ritmo de Internet e tráfico em demanda crescente.

Zeus Kerravala, vice-presidente sênior de pesquisa da firma ianque Group, ele disse que o anúncio ainda é muito importante ao crescimento da Internet e inovação de futuro de novas aplicações.
"Há nenhum modo que um anúncio de encaminhamento poderia cumprir o exagero do que a Cisco criou", ele disse. "Mas se você olha para baixo a estrada, quando os consumidores querem assistir canais múltiplos de vídeo de alto-definição e programação 3D, e como apps mais móvel vindo sobre 4G redes sem fios, companhias como Cisco e suas Redes de Junípero de rival precisam empurrar o envelope em termos de derrotar a engenharia."

Fonte de Noticia: CNet News 

0 comentários: